Grande Futebol
Interesse do Benfica em Jorge Jesus “é natural e não é surpresa para nós”
2020-06-26 18:55:00
Técnico do Flamengo é um dos nomes mais falados para substituir Bruno Lage

Com Bruno Lage a ser cada vez mais contestado, sendo que o técnico pode sair após o encontro contra o Marítimo, são vários os treinadores a serem apontados ao Benfica.

Um dos nomes mais badalados é Jorge Jesus, treinador do Flamengo.

Luiz Eduardo Baptista, vice-presidente de relações externas do clube brasileiro, reagiu ao suposto interesse das águias no técnico português numa entrevista no canal de Youtube do jornalista Venê Casagrande e indica que o mesmo “não é surpresa para nós”.

“Quando a relação é boa estamos, de alguma forma, blindados. Esse interesse é natural e não é surpresa para nós. Isso só mostra o acerto do Flamengo em ter feito um esforço importante para manter Jorge Jesus”, afirmou Luíz Eduardo Baptista, citado pelo jornal Record.

Ao mesmo tempo, o vice-presidente revela que este interesse “é um elogio ao Flamengo”, já que os clubes estão atentos à qualidade da equipa técnica do ‘Mengão’, dando também destaque a várias figuras do plantel do Flamengo.

“Que outro treinador iriam querer? Está certo que só o Jorge Jesus e deviam querer o Gabigol, Bruno Henrique, o Arrascaeta, o Arão, Everton Ribeiro. Quem é que vão invejar?”, comentou.

O Benfica desloca-se à Madeira para enfrentar o Marítimo, em jogo referente à 29.ª jornada da I Liga.

A equipa treinada por Bruno Lage encontra-se na segunda posição do campeonato, a três pontos do líder FC Porto.