Grande Futebol
"Há quem espere que eu volte para treinar a seleção portuguesa", diz Mourinho
2020-04-20 23:00:00
Treinador comenta a hipótese de orientar a seleção brasileira

José Mourinho foi questionado sobre a hipótese de treinar a seleção brasileira e, sem se comprometer com a resposta, lembrou que "há quem espere" que o técnico regresse a Portugal para assumir o comando da equipa das quinas.

Em declarações à Fox Sports, numa conversa sobre o interesse dos adeptos brasileiros no trabalho que tem desenvolvido, Mourinho lembrou que deixou o futebol português em 2004.

"Há quem espere que eu um dia volte para treinar a seleção portuguesa, eu não consigo dizer que sim nem que não, a única coisa que digo é que tenho 57 anos, para um treinador é pouco", reagiu o técnico, quando questionado sobre a hipótese de orientar um clube brasileiro ou até mesmo a 'canarinha'.

José Mourinho afirmou que, "se calhar", há pessoas a pensar que o treinador do Tottenham está "cansado", "porque já ando nesta alta dimensão há muitos, muitos anos", mas na verdade está é 'farto' de ficar 'preso' em casa por causa do coronavírus.

"Não estou cansado de treinar e de jogar", reforçou.

Quanto à possibilidade de um dia ser convidado para orientar o Brasil...

"No futebol, nunca se deve dizer que dessa água não beberei. Neste momento é difícil dizer que sim, mas também é impossível dizer que não", concluiu José Mourinho.