Grande Futebol
"Fui ameaçado por quatro pessoas", diz adepto agredido por Neymar
2019-05-04 14:45:00
Incidente acontece após a final da Taça de França

Nelson, o adepto agredido por Neymar no final da Taça de França, diz estar arrependido da sua atitude e revela ter sido vítima de ameaças. Em entrevista ao L'Equipe, conta ainda que tem medo de sair de casa depois do sucedido. 

"A minha morada circula nas redes sociais, isto foi longe demais. Há uma semana que não saio de casa e se tiver de o fazer, não vou sozinho. No outro dia quatro pessoas passaram em minha casa e ameaçaram-me: 'Da próxima vez que tocares no Neymar, vais ver o que te fazemos', disseram eles'. (...) Quero pedir desculpa e resolver tudo com um aperto de mão. Quero andar na rua sem me cruzar com os ultras do PSG, quero poder passear sem ser assaltado", afirmou. 

"Resolvi falar para responder a todos os que me acusam de querer ganhar dinheiro com esta história. Não pedi um cêntimo oficial ou oficiosamente. Se quisesse tirar partido deste caso teria apresentado uma denúncia de imediato. E não o fiz. (...) Nem eu nem o meu advogado comunicámos com o PSG ou com o Neymar. Não estou à venda. Qualquer compensação não me trará felicidade. Que poderia fazer com dinheiro de perder a minha honra?", questionou. 

Recorde-se que Nelson, o adepto, trocou algumas palavras com o internacional brasileiro, que reagiu com um soco. 

Eis as imagens.