Grande Futebol
"Estou cada vez mais perto da seleção nacional", diz Domingos Duarte
2019-09-08 16:05:00
Ex-jogador do Sporting tem sido titular no Granada

Domingos Duarte deixou de pertencer aos quadros do Sporting e rumou à primeira divisão de Espanha, para assinar pelo Granada. Em declarações à 'Marca', o defesa-central português fala num objetivo cumprido e acredita que pode chegar à seleção nacional em breve. 

"A minha meta era chegar à primeira divisão. Agora estou aqui, é mais uma fase, uma etapa importante na minha carreira. (...) Gostava de chegar o mais rápido possível à seleção. Penso que pode ser possível, estou cada vez mais perto e pode ser chegue rápido se mantiver o meu nível", afirmou.

Relativamente à experiência em Espanha, Domingos Duarte sublinha que a equipa está "preparada para competir contra qualquer equipa" e explica que a força do Granada está no balneário.

"O balneário é a principal força deste Granada, somos uma família e todos ajudam todos. Mais do que a qualidade futebolística, temos pessoas com grandes qualidades humanas, o que é o mais díficil de se ter num balneário. Poucas semanas depois de chegar já me sentia em casa e, afinal, sentir que tens uma grande família ao lado pode dar-te mais pontos", referiu. 

Domingos Duarte, de 24 anos, foi titular nos três primeiros jogos do Granada na liga espanhola, que terminaram com uma vitória, uma derrota e um empate. 

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa