Grande Futebol
"Esse treinador português só perdia, vejam o que fez no Sporting"
2020-06-11 18:35:00
Antigo vice-presidente do Corinthians atira-se a Jorge Jesus

O sucesso de Jorge Jesus no Flamengo, campeão sul-americano e brasileiro, foi desvalorizado por António Roque Citadini, antigo vice-presidente do Corinthians.

Num direto no YouTube, o ex-dirigente estava a criticar o tratamento da imprensa ao Flamengo quando virou a agulha para Jorge Jesus.

"Esse treinador português só perdia. Só ganhou aqui no Brasil. Vejam o currículo dele e o que fez no Sporting", afirmou.

De acordo com António Roque Citadini, não é verdade que o Flamengo tenha jogado "de igual para igual" com o Liverpool, na última final do Mundial de clubes, assim como também não é verdade que o clube carioca nada deva.

"O Flamengo deve e bem, não tem as finanças em dia. Essa história de que não deve nada não existe. No final do ano passado, a imprensa conseguiu fazer uma coisa fantástica, inventaram que o Flamengo jogou de igual para igual com o Flamengo, na final do Mundial de clubes. O Corinthians, em 2012, jogou de igual para igual com o Chelsea e ganhou", disse Citadini.

No ano de estreia no Flamengo, Jorge Jesus venceu a Libertadores, a Recopa Sul-americana, o Brasileirão, a Supertaça do Brasil e a Taça Guanabara (campeonato estadual).