Grande Futebol
"Antecipo as coisas antes delas acontecerem", diz Jesus
2019-07-11 14:10:00
Treinador explicou forma de estar durante os jogos na área técnica

Longe de ser novidade para adeptos e imprensa portuguesa, o comportamento de Jorge Jesus no exercício da função dá sempre que falar. Foi assim na Arábia, é assim, agora, no Brasil. 

Os jornalistas brasileiros têm ficado supreendidos pela forma como o técnico do Flamengo atua junto à área técnica, ao lado banco dos suplentes.

Jorge Jesus não consegue estar um minuto parado e mantém-se sempre 'ligado à corrente'. O treinador comentou essa situação, ao seu estilo.

"É a minha forma de estar no jogo. Eu acho que antecipo as coisas antes delas acontecerem", revelou, numa conferência de imprensa marcada por um apagão na sala.

O treinador do Flamengo explicou que procura passar toda a informação possível aos atletas, durante o jogo, para que "estejam sempre bem posicionados".

"É a maneira de ajudar para que todos os jogadores estejam ajustados como treinamos", referiu ainda Jorge Jesus.

Ontem, o técnico luso estreou-se em jogos oficiais no Flamengo com um empate (1-1) diante do Athletico Paranaense, em partida da primeira mão dos quartos de final da Copa do Brasil, que decorreu na Arena da Baixada, no estado de Curitiba.

Sê o primeiro a comentar: