Grande Futebol
“Treinador brasileiro é mágico. Falem com o Jesus daqui a cinco meses”
2019-07-16 17:50:00
Presidente do Corinthians faz alusão a uma possível invasão do centro de treinos, quando as derrotas chegarem

Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, não entra na onda de euforia em torno de Jorge Jesus, depois da goleada do Flamengo, na estreia no Brasileirão.

No programa ‘Jogo Sagrado’, da Fox Sports Brasil, o dirigente teceu considerações que revelam algum desconhecimento sobre o futebol europeu e previu um futuro pouco risonho a Jorge Jesus.

“Nós, brasileiros, temos um defeito que é falar bem dos outros e mal de nós”, lamentou.

“O treinador brasileiro é mágico. Uns piores, outros melhores. Mas são mágicos. Falem com o Jesus daqui a quatro ou cinco meses… Ele vai jogar quarta e domingo, viajar três horas de avião, vai ter concentração. O Brasil é outro mundo… Treina-se muito. Na Europa, treina-se 20, 30, 40 minutos no máximo… Aqui, no Brasil, são duas horas de treino, de manhã, de tarde. Quero ver o dia em que ele perder uma copa do Brasil, uma copa Libertadores e invadirem o centro de treinos… Brasil é outro mundo. Quero vê-lo daqui a cinco meses”, disse ainda.

Maurício Borges, comentador da Fox Sports, defendeu Jesus. E rebateu todos os argumentos, lembrando até que, curiosamente, Jorge Jesus já enfrentou uma invasão do centro de treinos...

Refira-se que Flamengo e Corinthians defrontam-se no próximo domingo. 

Veja o vídeo:

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa