Portugal
“Taarabt tinha tudo, mas estava mais interessado em fazer cuecas”, diz Crouch
2020-04-05 12:25:00
O inglês recordou os tempos passados no Tottenham

O antigo internacional inglês, Peter Crouch, falou sobre Adel Taarabt, futebolista do Benfica, e dos tempos que passaram juntos no Tottenham.

Colunista no ‘Daily Mail’, o ex-jogador do Liverpool participou numa sessão de perguntas e respostas organizada pelo jornal e colocou o marroquino no lote de jogadores mais talentosos que já viu jogar.

“Estive com ele no Tottenham quando ele era um jovem e, apesar de ter todo o tipo de truques e habilidades, ele estava mais interessado em fazer cuecas a um defesa do que em fazer um passe sensato. Ele tinha imensa habilidade, mas nunca conseguiu juntar tudo”, afirmou Peter Crouch.

Contratado ao Queens Park Rangers em 2015, Adel Taababt nunca se conseguiu impor nos primeiros tempos ao serviço do Benfica, muito contribuindo os sucessivos casos de indisciplina.

Durante esse período, o internacional marroquino jogou meio ano no AC Milan e dois no Génova, em ambos os casos por empréstimo.

Até à chegada de Bruno Lage, Taarabt fez apenas dez jogos em Lisboa, todos eles na equipa B.

No entando, quando Lage foi promovido a técnico principal do clube encarnado, a sorte de Taarabt mudou, ao realizar sete encontros na segunda metade da época 2018/2019, ano em que o Benfica foi campeão nacional.

Este ano, o marroquino, que já admitiu que está no melhor momento da carreira, foi opção por 33 vezes, 20 delas na I Liga.