Portugal
Rui Costa promete "reforços de qualidade superior" para atacar a Champions
2019-05-22 19:50:00
Administrador da SAD revelou que o Benfica vai contratar três ou quatro jogadores

Rui Costa deu seguimento à ambição de Luís Filipe Vieira, que na receção promovida pela Câmara de Lisboa prometeu "lutar por uma conquista europeia", e garantiu que o Benfica vai ter "reforços de qualidade superior" na próxima temporada.

Em entrevista à TSF,o administrador da SAD salientou que os encarnados já estão a delinear o reforço do plantel, procurando três a quatro jogadores, "a menos que saiam jogadores".

"Não vou falar em nomes e em posições", avisou.

"Estamos a avaliar variadíssimas situações do mercado. Uma coisa posso garantir, são reforços de qualidade, porque os jogadores mais novos temos em casa", salientou Rui Costa.

Sobre a época que agora finda, o ex-jogador salientou o desempenho de Bruno Lage, confessando mesmo ter ficado surpreendido com o trabalho desenvolvido pelo técnico.

"Superou todas as expetativas, com enorme capacidade de liderança, e acabou por ser ainda mais forte daquilo que inicialmente podíamos esperar", elogiou.

O trabalho de Tiago Pinto também foi realçado, como "uma chave importante para não deixar entrar as polémicas dentro do grupo de trabalho", embora o plantel não tenha ficado alheio a situações como o caso dos emails.

"Apenas serviu para fortalecer o grupo e, acima de tudo, os jogadores sentiram que estavam a colocar em causa os méritos que tinham conquistado dentro de campo", concluiu Rui Costa.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa
Tags: