Portugal
"Rendimento do Benfica levanta suspeitas", diz Francisco J. Marques
2019-05-22 09:35:00
Diretor de comunicação do FC Porto estranha rendimento em campo dos jogadores do Benfica

Francisco J. Marques levantou suspeitas quanto ao rendimento desportivo apresentado pelos jogadores do Benfica e fez uma comparação com a temporada 2015/16, quando as águias lutaram até final com o Sporting pelo título, que venceram também nessa época, como agora.

"Não é normal ter uma diferença de rendimento tão grande entre o campeonato e as outras provas", atirou, justificando a sua ideia.

"Na altura, quem fez de Bruno Lage foi Rui Vitória, conseguindo também uma série de vitórias na parte final do campeonato. Mais tarde vieram a conhecer-se revelações sobre esse percurso que levantam muitas dúvidas", começou por referir Francisco J. Marques, em declarações no 'Porto Canal'.

O diretor de comunicação do FC Porto falou de Cássio, antigo guarda-redes do Rio Ave. "Diz que lhe ofereceram 60 mil euros para perder, há jogadores do Marítimo que disseram que foram aliciados para perder", lembrou, recordando ainda que Lionn, também ex-jogador do Rio Ave "disse que ele, o Cássio e o Marcelo foram aliciados para perder".

Francisco J. Marques acredita que "se calhar só se vai saber daqui a dois ou três anos" o que se passou esta época com a caminhada do Benfica.

Para já, o diretor azul e branco salienta que o trajeto feito pelas águias "levanta suspeitas", nomeadamente "esta diferença de rendimento".

No 'Porto Canal', Francisco J. Marques falou ainda do "reatar de proximidade" entre os rivais lisboetas.

"Luís Filipe Vieira fez questão de mostrar que está a torcer pelo Sporting. Ainda bem, porque não gostaríamos nada que torcesse por nós", referiu, certo de que "não deixa de ter significado o facto de Luís Filipe Vieira querer que o país saiba que ele queria que o Sporting ganhasse".

Sê o primeiro a comentar: