Portugal
Renan foi expulso aos quatro minutos após desentendimento com Mathieu
2019-04-13 21:10:00
'Leões' vencem por 2-1 ao intervalo

A partida entre o Aves e o Sporting, para a 29.ª jornada da Liga, está a ser marcada pelas exibições dos guarda-redes leoninos. Marcel Keizer até promoveu uma novidade com a titularidade de Jovane Cabral, mas o jovem extremo foi obrigado a abandonar o relvado logo aos quatro minutos, para dar lugar ao guarda-redes suplente Salin. 

A substituição forçada aconteceu devido a um erro do titular Renan, que recebeu ordem de expulsão após uma falha de comunicação com Mathieu. Luquinhas aproveitou e foi derrubado pelo guarda-redes, que foi admoestado com o cartão vermelho. 

Em inferioridade, o Sporting até conseguiu controlar o ritmo do encontro e chegar à vantagem, por intermédio de Luiz Phellype, mas seria novamente um guarda-redes a 'borrar a pintura'. 

Luquinhas apareceu isolado após uma tabela com Derley e foi derrubado por Salin. Artur Soares Dias não hesitou e apitou para a marca dos 11 metros, num penálti que Falcão converteu. 

À entrada para o último minuto do tempo regulamentar, Mathieu voltou a colocar os 'leões' em vantagem, ao aproveitar um primeiro remate de Wendel no seguimento de uma bola parada de Bruno Fernandes. 

Ao intervalo, o Sporting vence por 2-1. 

Sê o primeiro a comentar:
Tags: