Portugal
"O nosso propósito é criar uma equipa de que os sportinguistas se orgulhem"
2019-10-15 18:15:00
Silas apela à união para tornar o Sporting "mais forte"

O treinador do Sporting, Silas, soma duas vitórias em dois encontros, mas o clube continua a lidar com uma forte contestação interna.

"Por tudo aquilo que o Sporting passou, é importante que nos unamos", defendeu o técnico, numa entrevista à Sporting TV, que será emitida na íntegra amanhã à noite.

Nos excertos já revelados pelo canal dos leões, Silas defendeu "o princípio de que deveríamos ser todos um", apesar de "não usar muito" esse discurso.

"Só isso é que faz sentido. Podemos ter opiniões diferentes. Na minha equipa técnica quero gente com opiniões distintas da minha e que me façam tentar. E não vou criar guerras por isso. Tem de ser assim em todos os departamentos e com os adeptos", reforçou.

Pela parte que lhe toca, Silas promete trabalhar para unir a equipa, para deixar os adeptos orgulhosos e, assim, mais unidos em torno do clube.

"O nosso grande objetivo tem sempre de ser um Sporting mais forte. Nunca mais fraco. Vamos precisar de toda a gente, em todos os momentos. Não só quando perdemos, também quando ganhamos. Se assim for, vamos conseguir chegar a um sítio de que todos nos orgulhemos. O nosso propósito é criar uma equipa de que os sportinguistas se orgulhem", insistiu Silas.

Tags: