Prolongamento
Gesto de Ronaldo deixa jornalista emocionado
2019-03-13 10:10:00
"É o maior. Que orgulho", reconheceu Tomás Roncero

Tomás Roncero é o jornalista chefe da secção do Real Madrid no jornal 'AS' e ao longo dos anos tem protagonizado momentos peculiares de admiração a Cristiano Ronaldo. Após nova noite épica do português, que ajudou a eliminar o Atlético de Madrid, rival dos merengues, o português teve um gesto que deixou Roncero emocionado.

O português passava pela zona mista do estádio da Juventus quando foi abordado por um jornalista espanhol do 'Chiringuito de Jugones' - um dos programas de futebol mais emblemáticos em Espanha.

"Manda um abraça ao Chiringuito, ao Roncero e a toda a malta do Real Madrid", disse Cristiano Ronaldo, seguido de perto pela família (Cristianinho levava a bola do jogo para o museu do pai).

No estúdio do 'Chiringuito de Jugones', Roncero, triste por ver Ronaldo marcar três golos mas não com a camisola merengue, ainda que ao mesmo tempo radiante por ver o português eliminar um dos rivais do Real, rendeu-se, uma vez mais, a CR7.

"É o maior, o maior. Que orgulho, que orgulho. Este clube tem memória e ele vai ser sempre lembrado. Mesmo não estando, faz-nos felizes. Nunca vi um jogador assim na minha vida", disse Roncero, enquanto segurava um boneco de Ronaldo com a camisola do Real Madrid.

Sê o primeiro a comentar: