Grande Futebol
"Félix percebeu que Simeone não se compromete com ninguém, custe o que custar"
2019-09-15 14:25:00
Jornal 'Marca' escreve que o português recebeu este sábado "um aviso" do técnico

João Félix tem recebido elogios atrás de elogios desde que chegou ao Atlético Madrid, mas comprovou este sábado, na derrota frente à Real Sociedad (2-0), que "Simeone não se compromete com ninguém, tenha o nome que tiver ou custe o que custar", garante a 'Marca'. 

De acordo com o jornal espanhol, que dá conta que o treinador não teve problemas em retirar o internacional português do campo aos 57 minutos, o descontentamento de Simeone já vinha da primeira parte, considerada "dececionante". 

"A atuação de Félix esteve muito longe do que se esperava dele. O português, ainda assim, teve duas ocasiões, mas a lentidão no disparo e o excesso de zelo motivou a defesa da Real Sociedad a estar alerta, acabando num remate inocente que desagradou a Simeone", pode ler-se. 

A vitória no Anoeta foi desenhada pelos golos de Martin Odegaard (58') e Nacho Monreal (61'), pouco depois de Félix ter sido rendido por Correa (57').

"Esta é a primeira derrota, precisamos de melhorar e crescer. Temos gente jovem que tem de ganhar mais peso e isso só à base de pancadas destas", afirmou Simeone no final do encontro.