Portugal
"É difícil ver os adeptos gritarem connosco e dizerem-nos para irmos embora"
2020-03-29 12:20:00
Sporar analisa época do Sporting

Andraz Sporar chegou ao Sporting em janeiro, num momento conturbado para o clube, mas acredita que os leões terão capacidade de ombrear com FC Porto e Benfica na próxima temporada.

"É certo que não está a ser uma boa época para o Sporting, mas agora temos um novo treinador e muita qualidade. Estou convencido de que podemos alcançar coisas positivas com esta equipa e com este treinador", afirmou o avançado esloveno, em declarações ao jornal Record.

"Está nas nossas mãos começarmos a trabalhar duro já na pré-temporada, oferecermos aos adeptos o que eles merecem. Vamos querer ganhar todos os jogos, temos de estar na luta com FC Porto e Benfica. Não desejamos estar a uma distância tão grande", complementou.

Os adeptos do Sporting são "estupendos", mas... exigentes.

"É muito difícil ver os adeptos gritarem connosco e dizerem-nos para irmos embora", reconheceu.

"Mas temos de ser realistas, depois de alguns jogos até o merecemos. Por vezes, quando os resultados não aparecem, as pessoas ficam zangadas. Aliás, nem é bem zangadas, creio que ficam tristes. Pelo que vi, os adeptos em Portugal são muito emotivos", reforçou.

"Sei que os adeptos não estão muito entusiasmados neste momento. Ainda assim, temos sempre assistências entre os 20 mil e os 30 mil espectadores. Na situação complicada que o Sporting atravessa isso demonstra bem a dimensão do clube", realçou ainda Sporar.