Portugal
Conferência de Costinha interrompida pelos capitães, que emocionam o treinador
2019-04-18 13:00:00
Plantel deixa mensagem de confiança ao técnico do Nacional

Os capitães do Nacional da Madeira decidiram surpreender o técnico Costinha e interromperam a sua conferência de imprensa de lançamento do jogo contra o Sporting. O objetivo da ação era deixar uma mensagem de incentivo e confiança, numa altura em que o Nacional luta para não descer de divisão.

"Viemos aqui demonstrar total confiança no teu trabalho, dizer que estamos contigo", referiu Diego Barcellos, um dos capitães de equipa, salientando que a turma insular "está focada naquilo que são os objetivos".

O jogador brasileiro, que é um dos capitães de equipa, explicou ainda que se Costinha se mantém como treinador "é por total confiança da direção e do balneário" dado que é uma figura "importante".

No que resta da temporada, o balneário do Nacional assume que "são cinco finais" e avançam "todos juntos".

"Era essa a mensagem que queríamos deixar", afirmou Diego Barcellos perante os jornalistas.

O técnico, emocionado, pediu um momento para se recompor.

Antes, o técnico deixara uma palavra à família das vítimas do acidente na Madeira, que na quarta-feira, fez várias vítimas mortais e dezenas de feridos, em consequência de um despiste de um autocarro turístico.

A primeira 'final' do Nacional é amanhã contra o Sporting, em jogo com início marcado para as 18h00, a contar para a 30.ª jornada do campeonato.

Pode ver esses momentos neste vídeo:


Sê o primeiro a comentar: