Portugal
Benfiquistas enganam-se no GPS e vão ter à Frankfurt errada
2019-04-18 15:30:00
Queriam ir para Frankfurt Main mas foram para Frankfurt Oder que fica a 600 quilómetros sensivelmente

Dois benfiquistas decidiram fazer-se à estrada em veículo próprio e socorreram-se de um GPS para realizarem o trajeto entre a Amadora e Frankfurt a tempo e horas de estarem preparados para assistir ao duelo entre Eintracht e Benfica, a contar para a segunda mão dos quartos de final da Liga Europa. Porém, um engano no GPS levou-os para um local errado a... 600 quilómetros da Commerzbank-Arena, onde se jogará o duelo.

Longe de imaginar a 'embrulhada' em que se estavam a meter, os dois benfiquistas saíram com antecedência da Amadora e até colocaram Frankfurt no GPS. Só que em vez de colocarem Frankfurt Main, colocaram Frankfurt Oder, que bem distante do palco onde, logo mais, João Félix e companhia vão jogar.

Os dois amigos até pensavam que tinham chegado cedo mas começaram a desconfiar quando notaram falta da 'onda vermelha'. Foi aí que, e também através de imagens que foram partilhando nas redes sociais, foram alertados de que estavam em Frankfurt, sim, mas na Frankfurt errada.

"Pelo que nos disseram, o erro foi ter ido a Paris. Parámos em Paris e de lá seguimos para Frankfurt, mas metemos o Frankfurt errado no GPS", conta Álvaro Oliveira ao 'Record', que está já com o amigo a percorrer as estradas rumo a Frankfurt Main.

"Quem nos orientou depois foi o pessoal do Instagram. Foi a nossa salvação", disse ao referido jornal.

A notícia, de resto, já chegou à Alemanha e a sites como o 'Onefootball', onde também se conta esta bizarra situação vivida pelos adeptos encarnados.

Sê o primeiro a comentar: