Prolongamento
Ana Gomes fala em "cadastro" de Vieira como “beduíno dos pneumáticos"
2019-04-18 14:10:00
Eurodeputada comenta notícia sobre alegado desaparecimento de documentos no processo BES

Ana Gomes, eurodeputada que se tem revelado como uma das vozes mais críticas com a prisão de Rui Pinto, deixa um ataque dirigido a Luís Filipe Vieira, num comentário a uma notícia sobre o desaparecimento de documentos digitais relativos ao processo de investigação ao caso BES/GES, sobre a gestão no banco da família Espírito Santo.

Socorrendo-se de uma notícia da revista 'Sábado', segundo a qual os procuradores do Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP) deram conta da falta de alguns documentos relativos ao caso de investigação ao BES, ao tentarem aceder aos mesmos, na condução da investigação, Ana Gomes não se mostra surpreendida e usa de termos duros para se justificar.

"Oh, que grande espantação!!! Como se a Espíritos Santos faltassem recursos milagrosos para os fazer voar no bico diáfano de umas pombinhas... O digital até ajuda, já não há calhamaços a carregar, como foi para aliviar cadastro ao beduíno dos pneumáticos...", pode ler-se na página de Twitter da parlamentar.


Sê o primeiro a comentar:
Tags: